sábado, 17 de dezembro de 2011

Éh!

Ah meu querido blog, quanto tempo não nos encontramos, não é mesmo?
Realmente meu caro amigo, lhe abandonei mas estou de volta, eu voltei por que você me ouve sem críticas, sem reclamações, você não faz fofoca sobre mim. Aah sempre desafoguei minhas mágoas aqui e você nunca reclamou. O ser humano realmente só dá valor aquilo que tem quando perde, quando sente falta.
Durante esse tempo que estive afastado muita coisa aconteceu e voltei pra fazer o balanço junto com você amigo.
Como você sabe bem as relações continuam complicadas, parece que o difícil, o complicado, o que faz sofrer chama a nossa atenção, nos atrai. É isso mesmo, comecei o ano conhecendo uma pessoa com quem pensei que iria rolar alguma coisa mas não ficamos mais do que 3 semanas, chorei, sofri, não que tenha me prometido mundos e fundos, eu que me iludi e esperei demais de alguem que não me prometeu nada. Foram três semanas o suficiente para eu me apegar mas falou a verdade e não deixou que as coisas andassem mais. Sofri na época mas hoje somos amigo. Se mantenho contato? Sim mantenho mas não a vejo. Duas ou tres semanas depois eu conheci outra pessoa, um amor, linda. Sim, me apeguei tbm mas pelo menos com essa eu ja estou a 8 meses. Querido blog, 8 meses que eu não sei se foram bons ou maus. Sabe, eu me apego e quando eu me apego já era, eu faço de tudo pra agradar, pra ver bem, pra ver sorrir mas eu não tenho sorrido, nos ultimos dois meses eu tenho chorado bastante. Eu quis estar ao seu lado e abri mão de muita coisa, abri mão até de mim, ah meu blog eu me afundei em dívidas, pedi até emprestimo para quitá-las, tranquei minha faculdade, desviei a atenção dos meus estudos para estar ao seu lado, passei meu ano vendo meu suado dinheirinho sendo devorado por cartões de crédito e cheque especial mas eu não me importava com isso fazia de tudo para estar ao seu lado, agradar e te ver feliz. O que eu ganhei com isso? Boa pergunta pergunta. Eu ganhei um bando de promessas não cumpridas, ganhei mais o que?! aah sim, ganhei também dois meses de tristesa e depressão por que até agora eu não sei se ganhei ou não um chapeu de touro por que me fez acreditar nisso e eu acreditei. Verdade ou não? Eu não sei. Ganhei tbm um rendimento menor no meu trabalho por conta desse periodo depressivo, perdi quilos, perdi auto estima, perdi autoconfiança tbm, aah mas me disse que foi brincadeira e que so queria fazer um teste. O que que eu fiz? Simplesmente só troquei a foto do perfil do facebook, foi o bastante para achar que estava sendo vigiado. A partir daí começou toda a brincadeira e sofrimento. Nunca fui adepto de fazer brincadeiras que envolvam os sentimentos dos outros, eu sei o que é sofrer por amor desde a adolescencia, de receber um não da menina que você gosta, parece coisa simples mas para um coração cheio de esperanças pode ser a coisa mais cruel, é pena que nem todos pensam assim, se assim fosse não teriamos tantos casamentos destruídos e algumas pessoas sofrendo. A verdade é que o ser humano tem feito do seu semelhantes objetos de prazer nos ultimos tempos. Não fui criado pra isso. É eu perdi mais do que ganhei nesse jogo mas sabe quando a gente gosta não nos importamos com isso mas o que ocorre é que só os burros estão dispostos a perder a vida toda. Aah sim, estou começando a mudar, os cartões já estão mais leves, ano que vem eu volto a estudar, aah comecei a fazer auto escola, por mim? Não, por nós. É meu blog, sou do tipo que qndo escolhe alguem eu passo a viver no plural. Não sei até aonde isso é bom ou não mas estou começando a aprender. Uma coisa eu sei, vou levar grandes lições disso tudo, um dia aprenderei muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário